terça-feira, 12 de agosto de 2014

5º recital de música Sonho Meu - SOPROS

O Maestro Rafael Fontinelle, tem desenvolvido um trabalho exemplar com os alunos do ESPORTE SONHO MEU, coordenando a orquestra do projeto que é formada por mais de 70 alunos entre cordas e sopros, no entanto nesta sexta-feira a música ficou por conta do naipe de sopros, no 5º Recital de Música da Orquestra Sonho Meu, que aconteceu na sede do Projeto.





A pouco mais de 1 ano o projeto iniciou as aulas de sopro. Em ritmo acelerado de desenvolvimento das habilidades das crianças com o instrumento, hoje o naipe de sopros da Orquestra Sonho Meu conta com: saxofones, clarinetes, flautas doces, trompetes e flautas transversais, fornecendo aos alunos possibilidades diferenciadas.




O repertório bastante dinâmico apresentou músicas populares brasileiras como: Só quero um xodó, Gatinha Manhosa (Erasmo Carlos), e o sucesso Viva la Vida, da banda internacional Coldplay. 


Contou ainda com um elemento surpresa: em comemoração ao dia dos papais, o sr. Mauricio fez uma homenagem a todos os pais e aos seus filhos Arine, Álimbel e Edre (alunos do ESPORTE SONHO MEU), tocando uma música gospel no acordeon .

Sr. Maurício e dois de seus filhos (Arine e Álimbel)


E para encerrar o evento, o Recital contou com a participação do grupo de voz, violão e bateria do ESPORTE SONHO MEU, dirigido pelo professor Thiago, dando um toque especial ao evento.








ESPORTE SONHO MEU

Grupo musical que se apresentou, juntamente com a diretora executiva do Esporte Sonho Meu, Angelita Farias Barboza, e o Maestro Rafael Fontinelle.


Curta nossa página no FACEBOOK <clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário