terça-feira, 19 de agosto de 2014

3ª ETAPA ESTADUAL DE TAE KWON DO - JI-PARANÁ

No fim de semana foi realizado em Ji-Paraná, a 3ª Etapa Estadual de Tae Kwon Do, que reuniu atletas de vários municípios, incluindo  Porto Velho, Ariquemes e Vilhena. 

Os atletas ficaram hospedados na sede do Esporte Sonho Meu, e as competições foram realizadas no período da manhã até as 17 h, na quadra poliesportiva Adão Lamota.

Músicos do Esporte Sonho Meu
Grupo de capoeira Esporte Sonho Meu
O cerimonial de abertura do evento contou com o grupo de sopros da orquestra Sonho Meu, e também com a participação especial da capoeira, que sempre leva uma energia contagiante, em sua melodia.


    Não podendo ficar de fora, o Esporte Sonho Meu incentivou a participação de seus alunos no campeonato que foi apoiado pela Fundação Ji-Cred.

Como responsável pela modalidade no projeto o professor Jackson desenvolveu um ótimo trabalho com os alunos, que trouxeram 12 medalhas de Ouro, 10 de Prata e 6 de Bronze, totalizando 26 medalhas, o que rendeu ao ESPORTE SONHO MEU o título de campeão, seguido pela academia SPARTA que levou o vice campeonato.

Campeões - Esporte Sonho Meu
Além dos pais dos atletas, a coordenadora geral do Esporte Sonho Meu - Angelita Farias Barboza, também marcou presença no evento e torceu pelos atletas.
Premiação - Aluno Esporte Sonho Meu


"Apesar do esporte rendimento não ser o objetivo do projeto, a participação dos alunos no campeonato incentiva a prática do esporte, e promove a interação entre as crianças. 
Agradeço a todos os colaboradores e funcionários do projeto que estiveram emprenhados na realização do campeonato, e também aos atletas, pais e a todos que participaram  do evento" - Angelita Farias Barboza





Equipes participantes

Curta nossa página no facebook < Clique aqui




Nenhum comentário:

Postar um comentário