terça-feira, 2 de setembro de 2014

Encerramento do projeto "Eu leio para o meu filho, e você?"

Neste último dia 29, foi encerrado o Projeto "Eu leio para o meu filho, e você?", que foi desenvolvido no segundo semestre de 2014, na sede do Esporte Sonho Meu.
Reveja o histórico e os objetivos do projeto clicando aqui.

A cerimônia de encerramento foi dirigida pela
aluna e participante do projeto, Sônia Maria. Ao contrário do que foi feito no decorrer do projeto, agora os alunos deveriam preparar teatros e apresentar clássicas histórias da literatura brasileira aos seus país. O resultado foi surpreendente!

Professora Maremi e alguns dos participantes

Roda Literária

Dança


Teatro: João e o pé de feijão


Teatro: João e Maria

Angelita Barboza, Maestro Fontinele e professora Silviane,
marcaram presença no evento.


Curta nossa pagina no facebook < Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário