quinta-feira, 11 de abril de 2013

INÍCIO DA II COPA SONHO MEU E SEMIFINAL DA COPA PEDALA ROBINHO




 

 

 

 

 


A Fundação Ji-Cred/CDL, por meio do Projeto Esporte Sonho Meu, realizou abertura da II Copa Sonho Meu, na sede da Instituição. Esta é mais uma ação de incentivo ao esporte, patrocinado pela PetrobrAs, por meio do Programa Petrobrás Esporte e Cidadania, apoio do Governo Federal.
Uma média de 300 pessoas participaram da atividade entre alunos, pais, professores, funcionários e representantes da Secretaria de Esportes. Na abertura, além da exposição das equipes, os atletas fizeram o juramento desportista, hasteamento de bandeiras e apresentação de capoeira.
Segundo Jair Sampatti, Coordenador de Esporte do Projeto Sonho Meu a Copa tem como objetivo integrar, socializar os alunos e enfatizar os valores do esporte, como a união, o espírito de equipe, a valorização humana e a melhoria da qualidade de vida das crianças e adolescentes em vulnerabilidade social. 
Após a abertura, foi realizada a semifinal da Copa Pedala Robinho entre Zig-Zag/AABB x Esporte Sonho Meu, ficando 2x1 para o Zig-Zag. Os alunos do Sonho meu não foram para a final, mas tiveram uma participação admirável no campeonato. Valeu a participação!


Nenhum comentário:

Postar um comentário