terça-feira, 19 de março de 2013

Abertura das atividades





A Fundação Ji-Cred/CDL, realizou na noite do dia 15.02 cerimônia de abertura das atividades e primeira reunião com os pais do ano letivo de 2013. O evento ocorreu na sede da Instituição localizado no Jardim das Seringueiras.
“Nosso desejo é de fazer a diferença na sociedade a qual estamos inseridos. De tornar essas crianças e adolescentes verdadeiros cidadãos, que sejam capazes de interagir de maneira saudável em todas as esferas em que ele conviva, seja na escola, em casa ou trabalho”, enfatizou Gilberto Bórgio, Vice-Presidente da Fundação Ji-Cred/CDL, principal mantenedora do Espaço Social Sonho Meu, que estava representando a Mesa Diretora da Fundação.
Prestigiaram também o evento os colaboradores, pais e alunos do Espaço Social Sonho Meu. Além das orientações transmitidas aos pais, a noite também foi de música. Um grupo musical formado por alunos e professores do Sonho Meu executaram canções com “Happy Day”, de Phillip Doddridge e “Tocando em frente“, de Almir Sater. Na execução da segunda música, a emoção tomou conta dos presentes, por conta desta ser uma das preferidas do antigo Diretor Executivo, idealizador  e fundador do Espaço Social, Norberto Gohl, falecido em 2012.
A atual Diretora Executiva, Angelita Barboza, apresentou a equipe de colaboradores que estarão apoiando a Instituição a partir deste ano e abordou sobre os projetos aprovados para o Espaço Social, como o patrocínio do Criança Esperança – Unesco no Projeto Semeando Notas e Colhendo Música e do Projeto Esporte Sonho Meu, patrocinado pela Petrobrás, os quais possibilitaram diversas melhorias na estrutura física e didática, além de dobrar o número que crianças e adolescentes para serem atendidas pelo Sonho Meu, chegando ao total de 400 alunos. 
“Oferecemos a oportunidade, mas precisamos do apoio dos pais para tornar possível o que almejamos para a vida dessas crianças. Incentive seus filhos a participarem das atividades que terão aqui no Espaço Social, talvez ele não terá outra chance como essa”, finalizou Angelita, no encerramento da reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário